domingo, 30 de novembro de 2008

III Copa Niterói de Ginástica Artística de 2008

Nos dias 08 e 09 de novembro, foi realizada no Ginásio do Complexo Esportivo Caio Martins a III Copa Niterói de Ginástica. O evento contou com a participação de aproximadamente 900 ginastas de 35 entidades e um público estimado de 4000 pessoas.

Nesta edição do evento destacamos a participação de equipes do Espírito Santo, com mais de 40 ginastas e outros estados têm mostrado grande interesse em participar do evento. Destacando a importância da inclusão social, vale ressaltar a participação de diversas ginastas de projetos sociais, como a ONG Gente Brasil e de ginastas portadoras de necessidades especiais.

A Copa Niterói, desde sua primeira edição conta com a chancela da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro – FGERJ e o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói, mas vale ressaltar também o apoio do Corpo de Bombeiros (Defesa Civil), PM, Guarda Municipal e SAMU que estiveram presentes no decorrer de todo evento.

As organizadoras do evento Renata Teixeira e Bárbara Frattane esperam que em 2009, na quarta edição do evento, o número de participantes e entidades seja ainda maior e que vários estados participem do evento.

Classificação:
1) Colégio Alcântara
2) CR Icaraí
3) Colégio Alcântara "B"

Nenhum comentário: