quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cariocas Bicampeão do Torneio da Lagoa Masculino de Softbol de 2009/2010

O Carioca se sagrou bicampeão do Torneio da Lagoa Masculino de Softbol de 2009/2010.

Cariocas, Latinos, Nikkey Cats e Nikkey Niterói disputaram o Torneio de Softbol da Lagoa de 2010. A foto é da tentativa de consertar o precário campo de softbol do local, destruído pelo evento da "Árvore de Natal de Lagoa". A empresa bancária responsável por tal evento, além de prejudicar o esporte também acaba com o trânsito da cidade. Anualmente... 


Os Campeões

  • 2009 - Cariocas BSC
  • 2010 - Cariocas BSC

3 comentários:

Rio Beisebol Softbol disse...

B. Noite sr. Miguel! Eu peco desculpas pelo meu artigo não estar muito (aliás, nenhum pouco) rico em detalhes sobre como foi o evento. Mas espero receber em breve algumas notícias, tipo: quais foram os resultados da final e dos outros jogos. Para poder fazer um novo artigo sobre o assunto, abrangendo melhor como foi realizado o torneio.
Muito obrigado pela ajuda que o senhor continua a prestar tanto ao beisebol como ao softbol no nosso estado.

Miguel Gonzalez disse...

Gostaria que a Federação organizasse um Estadual longo, que durasse boa parte da temporada...

Rio Beisebol Softbol disse...

O maior problema para que isso volte a acontecer (já que os primeiros campeonatos cariocas: 2005, 2006 e 2007, eram realizados praticamente com duracão pelo ano inteiro), são os outros torneios que temos durante o ano, realizados muitas vezes pela Associacão Nikkey do RJ. Que não concordaria que os times pertencentes a colônia, se abste-e dem seus torneios para participarem dos torneios realizados pela federacão. Por isso eu sempre levei a frente, a ideia de ser feito um calendário, para que todos os times, da colônia ou não, pudessem participar de torneios da associacão e da federacão, mas infelizmente essa ideia sofre uma grande recusa por todos.
Fique com Deus e até a próxima.