quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Fla Define Elenco da Temporada

O Flamengo divulgou um release informando a todos sobre o elenco e as competições que o clube vai disputar na temporada 2016/17.

O time vai disputar a Liga das Américas, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Estadual, o Torneio Internacional de Arequipa e o Quadrangular Amistoso de Fortaleza.

O clube, que já havia renovado com JP Batista, Marcelinho, Marquinhos, Olivinha e Rafael Mineiro, renovou também com o dominicano Ronald Ramon. As contratados para suprir as saídas foram Humberto (ex-Pinheiros/SP), Leonardo Bispo (ex-Pinheiros/SP), Leonardo Oliveira (ex-Southeastern Community College/EUA), Pedro Rava (ex-Pinheiros/SP) e Ricardo Fischer (ex-Bauru/SP). O grupo foi fechado com quatro atletas da base rubro-negra: Danilo, Felipin, João Vitor e Jorge. A comissão técnica é a mesma de 2015/16, com o técnico José Netto à frente de todos.

Pena que o Flamengo não tem Basquete Feminino!

2 comentários:

Leafargaio@gmail.com disse...

BOA TARDE lUIZ... lUIZ O QUE VC ACHA DESSE ELENCO, ENTRA COMO FAVORITO NO PRÓXIMO NBB? AS PEDRAS DE JOGADORES COM AS NOVAS CONTRATAÇÕES DEIXOU O GRUPO MELHOR, PIOS OU BEM PARECIDO... OBRIGADO! ABRAÇOS!

Esporte Rio disse...

Acho o time mais fraco que o de 2015/16. O Vasco vem forte. O Bauru também se enfraqueceu. Vamos ver. Espero um NBB mais equilibrado.